Pages

quarta-feira, outubro 6

Balé das Balas

Vivem então em meio a um balé de balas
Que ressoam a música da morte sem alma,
Como o sono sem fim, ou morte sonolenta.
Vivem como asnos dando voltas ao redor
Sem fim até que andante bala toque o teto
Do infinito colocando em finito estágio asno.
A bala desbrava a selva do corpo corroendo
Os sentidos dentro, colocando-o em estado
Vegetativo, mas a bala de mais a mais, não
Faz grandes subversões no cadáver-epitáfio.

Tão sem sentido epífito tacanho corpo-abrigo
Antes sem serventia, agora jogado com mais
De nada a dar e mais menos serventia ainda.
Assassínio violento em palavras vetantes
Que passam feito balé de balas assassinas.
Festivas com mortes petrificadas e fricativo
gesto líquido criticamente desesperado e vão.
Ela, ainda que sem sentido sacrário, infame
Em forma metálica, executa seu sacrifício de
Viver agora em decrépto cadáver-epitáfio.

8 comentários:

  1. Puxa vc falou de um assunto muito ruim, mas de uma forma bem singela e poética!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom cara, vc é bom.

    Blog do Juventus.
    http://www.juventustravesso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fez-me lembrar de algumas baladas que já fui, enquanto o som tocava, o povo se consumia num balé de balas.

    Gostei do texto. É forte e expressivo, o que é difícil encontrar em textos de blogs. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o Andre.. você escreveu muito bem!!.. (Adorei seu template.. lindo!!)

    ResponderExcluir
  5. Gostei! Parabéns pelo blog!

    Ja estou seguindo e virei aqui outras vezes curtir as novidades!

    http://www.shitnessbook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ola, estou aqui apenas para "bater ponto", já que comentei essa postagem anteriormente.

    Aproveito para te informar que foi criada hoje a Central Única dos Blogueiros (CUB)
    Que tem como objetivo a ajuda mútua entre os blogueiros e a adoção de um código de ética para a blogosfera (dando mais credibilidade ao seu blog)

    É totalmente gratúito.
    Filie-se agora!

    http://www.centralunicadosblogueiros.blogspot.com
    @centralunicadosblogueiros

    Meu blog:
    http://www.shitnessbook.blogspot.com
    @zecajagger

    ResponderExcluir
  7. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir